1. Prazo de Postagem (Envio):
Correios: De 1 a 3 dias úteis a contar da data seguinte a data de aprovação do pagamento para pedidos SEM AQUISIÇÃO DAS LENTES.
Pedidos COM COMPRA DE LENTES o prazo de postagem é de 3 a 5 dias úteis.
Esse prazo é necessário para separação do produto, conferência, embalagem e coleta dos Correios para que seu produto chegue correto e da melhor forma na sua residência.
2. Prazo de Entrega
Após a postagem do pedido, o código de rastreio será disponibilizado.
O prazo de entrega é de acordo com o CEP do cliente e da modalidade de frete escolhida.
Pedido feito no Cartão de Crédito:
Normalmente tem aprovação imediata, contudo, em alguns casos, o mesmo passa por uma análise de informações preventivas feitas pelo intermediador de pagamento.
Pagamento feito via Boleto:
Tem um prazo de compensação de 01 dia útil após a data de pagamento. Você receberá um e-mail com a confirmação.
• Atrasos na entrega: podem ocorrer por diversos motivos. Desta forma, basta entrar em contato com a nossa equipe que iremos oferecer todo o suporte.
• Minha encomenda atrasou: entre em contato conosco pelos canais de atendimento. Prontamente iremos entrar em contato com a empresa responsável pela entrega, solicitando informações e acompanhamento do prazo.
• Encomenda roubada/extraviada: Infelizmente pode ocorrer. Neste caso, entre em contato conosco que iremos abrir um chamado junto à empresa responsável pela entrega para confirmar a informação. Sendo confirmada a perda ou extravio da mercadoria, iremos resolver da melhor maneira possível, seja enviando o mesmo produto, realizando a troca por outro ou fazendo estorno do valor pago.
• Não nos responsabilizamos por entregas feitas em endereços de terceiros, portarias e outros.
Seja bem vindo(a) à nossa loja, é um prazer receber e atender você por aqui.